quinta-feira, 24 de novembro de 2016

#DICA: COMPRINHAS DE BLACK FRIDAY NA "QUEM DISSE, BERENICE?".

Eae Galera, tudo bem? 
Sabemos que todo ano em novembro temos a "Black Friday", que significa "Sexta-feira negra", é um dia especial porque as lojas fazem grandes descontos, e por isso muitas pessoas compram presentes.
Eu não podia ficar de fora nessa, a "Quem disse. Berenice?" caprichou na black friday desse ano, e para vocês aproveitarem assim como eu, fiz esse post o mais rápido possível. 
Assim como eu pirei quando chegou minhas comprinhas, creio que vocês iram pirar com tudo de maravilhoso que esta com desconto na loja da Bere, descontos de até 50% em mais de 150 produtos.
Então corre lá para não ficar sem, mas corre mesmo, antes que acabe.
Azuletrica eu paguei 20,72 e na Ouradito, Ourado e Marrone, eu paguei 12,95 o preço normal delas é 25,90.
Esse é o iluminador na cor Ourex, eu paguei 17,95 e ele custa 35,90.
Pincel esfumador rápido, eu paguei 15,95 e ele custa 31,90.
Demaquilante bifásico, eu paguei 32,90 e ele esta custando 17,95. (blackweek), mas ele custa 35,90.
Pó translúcido antibrilho, eu paguei 29,95 e ele custa 59,90.

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...