segunda-feira, 10 de outubro de 2016

BATONS LÍQUIDO MATTE DA MAXLOVE.

Eae Galera, tudo bem?
Hoje estamos aqui para falar sobre os Batons Matte da marca MaxLove.
Os preços dos batons variam, dependendo do local que você for comprar, alguns eu paguei R$12,90 e outros R$9,90, um preço maravilhoso de se pagar. O cheiro varia também, alguns tem o cheirinho maravilhoso outros nem tanto rs.
A embalagem contém 6mls. A textura dele é bem cremosa quando passa e fica matte quando seca, leva em torno de 3 minutos para secar e se tornar matte nos lábios (um tempo bom para secar) e enquanto ele seca você pode ir arrumando os cantinhos, as camadas que você acha que esta faltando e ir arrumando com calma.
A durabilidade dele é ótima pode comer, beber, ele irá sair apenas no centro e ficara com aquele contorno estranho mas é só retocar e pronto.
Aqui são os que eu tenho os números e os nomes (alguns estão sem aquela etiqueta e outros bem apagados mas com o número talvez você consiga encontra-lo)
Eu particularmente adoro os batons da MaxLove os escuros e os tons de nude eu sou apaixonada.
Os números esquerda são as ordens dos batons e o da direita é o número dos batons, alguns eu comprei recentemente e tinha o nome já os outros a etiqueta estava apagada. 

1 - Soft 30

2 - Soft 30
3 - 9
4 - Boca 2
5 - Vogue 23
6 - 17
7 - 16
8 - Black Velvet 38
9 - 14

Hoje é isso galera, comentem ai o que achou, se você inspirar se em algo use a #MQ16, as redes sociais do blog, twitterfacebookinstagram e snapchat (nahvasque) e no nosso canal no youtubeInscreva-se la viu para dar uma força para nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VLOG: CINEMA COM AS AMIGAS

Eae Galera, tudo bem? No dia 24/10, eu fui no cinema com a Gabs e a Lu , assistimos "A Morte te dá Parabéns", nós divertimos mu...